Bem vindo visitante, crie sua conta ou faça login.
0

Troca, Devolução e Garantia

Troca, Devolução e Garantia


Se acontecer do produto vir com defeito de fabricação, danos da viajem ou um qualquer motivo de dano, o produto adquirido em nosso site ou loja física venha com defeito nas 48hrs após o recebimento, a taxa de frete de IDA e VOLTA é por conta da FIFTY SKATE SURF SHOP.


Devolução por arrependimento/Troca por outro item. 


A Fifty Skate Surf Shop oferece 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para o cliente solicitar a troca ou devolução de um de nossos produtos. Para solicitar a troca ou devolução do produto nos envie uma mensagem em nosso e-mail [email protected] ou ligue para (48) 99937-7334. Tenha em mãos os dados do pedido.


Após verificarmos a solicitação enviaremos um e-mail em até 24h com os procedimentos para fazer a troca ou devolução.



É disponível como opção ao consumidor:

  • Devolução do valor do produto, não sendo incluso o valor do frete.

  • Crédito para uma nova aquisição, exceto o valor do frete.

  • Troca por outro produto, o cliente deverá pagar a diferença de preço caso o produto escolhido seja mais caro. Deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto. Caso o produto escolhido for de valor menor não será devolvida a diferença, o consumidor ficará com um credito para próximas aquisições.


Se houver indícios de uso do produto, não aceitaremos a devolução, enviaremos o produto para o respectivo endereço de entrega. Lembramos também que o produto escolhido para a troca deve estar disponível em nosso estoque.


Termo de Garantia. 


 Nós, da Fifty Skate Surf Shop pedimos a nossos clientes que confiram a embalagem e os produtos no ato da entrega. 

Logo em seguida, envie um e-mail ou entre em contato com nossa empresa, descrevendo o incidente e o número de seu pedido, serão tomadas todas as providências para que um novo envio seja feito, sem custos.


 Mesmo com todos os cuidados tomados na armazenagem e manuseio, os produtos podem apresentar algum problema. 

É importante lembrar que não aceitaremos reclamações referentes a AVARIA no produto após 48h do recebimento.


 A restituição da quantia paga, sem prejuízo de danos e perdas, exceto o valor do frete. 

Não trocamos ou consertamos qualquer produto cujo defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, quebras, quedas, arranhões, umidade, exposição excessiva ao calor, tensão incorreta, violação dos lacres de garantia e segurança do produto.

 frete será pago pela loja somente para produtos com defeitos, para produtos que não serviram.


Os produtos devem ser enviados da seguinte forma:

        • Acompanhados de sua nota fiscal e numero do pedido.

        • Em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano, com todos acessórios nela contidos.


É necessário também que o cliente nos envie um e-mail ou entre em contato telefônico informando o envio de seu produto defeituoso, e para que lhe seja fornecido o endereço para envio do mesmo.

A embalagem original deve ser embalada por uma outra caixa para que não haja risco de possíveis danos na viagem.



Devolução por arrependimento ou desistência.


Caso haja desistência da compra, conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC - Lei 8.078 de 11/Set/1990),  o cliente tem a opção de devolver o produto em um prazo de até 7 dias após o recebimento, para isso o produto não deve ter sido usado e nem a embalagem violada. A garantia dos produtos é balcão, portanto a empresa Fifty Skate Surf Shop não arca com o valor do frete do produto, as despesas ficam a cargo do cliente.

  É disponível como opção ao consumidor:


 • Devolução do valor do produto, não sendo incluso o valor do frete.

  • Crédito para uma nova aquisição, exceto o valor do frete.

  • Troca por outro produto, o cliente deverá pagar a diferença de preço caso o produto escolhido seja mais caro. Deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto. Caso o produto escolhido for de valor menor não será devolvida a diferença, o consumidor ficará com um credito para próximas aquisições.

        Se houver indícios de uso do produto, não aceitaremos a devolução, enviaremos o produto para o respectivo endereço de entrega. Lembramos também que o produto escolhido para a troca deve estar disponível em nosso estoque.




Whatsapp Whatsapp